LIVRO MEU NOME É SE7E

Thriller policial sombrio e perturbador ambientado em Salvador de 2039, uma era considerada como um dos períodos mais corruptos e violentos da história do país (mesmo havendo pena de morte para corruptos, a maioridade penal é de 16 anos). Nem sempre o futuro é como imaginamos.
Se7e, um assassino sádico, desequilibrado, psicopata, frio e calculista. Seu nome enche do mais puro medo os sentimentos das pessoas que cruzarem seu caminho. Quando criança já torturara animais, roubava e cometia atrocidades. Já na fase adulta, contratado por um político para fazer o que mais gosta de fazer: matar.
Jeses Londo, policial órfão de pai e mãe desde sempre. Tem uma mente investigativa impressionante, habilidades ímpares no gatilho e poder de associação muito eficiente. Enfrenta uma crise existencial enquanto tenta desmascarar um grande esquema de atrocidade e corrupção, junto com sua parceira...
Emily Kovalski, sofre com doença terminal na família e que quer vingar o pai, ex-policial, que fora assassinado por uma máfia criminosa.
Franklin Nazan, político ambicioso que não mede esforço para alcançar seu objetivo principal, que é ficar no topo da pirâmide político independente do que tenha que fazer. Único laço que tem de amor é a filha que sofre de câncer.


Comentários

O que achou ?